Centralizar todas as informações referentes ao evento

Conheça modelos de utilização dos espaços do menu de informações

Como organizar os espaços de comunicação das informações do seu evento no seu app?

Muitas vezes pensa-se que a programação é o conteúdo que mais tem-se necessidade de comunicar ao público, mas todo organizador de evento sabe que existem detalhes do evento que podem transformar a experiência do participante quando eles têm conhecimento sobre isso.

O menu de informações é um recurso chave nesse sentido de publicizar essas informações. 

Ele pode concentrar informações detalhadas sobre:

Avisos sobre Credenciamento; Como agilizar o seu credenciamento; Inscrições no local; Wifi durante o evento; Alimentação; Sobre local do Evento; Tradução Simultânea; Atendimento Médico; Capacidade das Salas; Estacionamento; Mídia Desk; Certificados; Hotéis Oficiais; Passeios; Agência oficial de turismo; Fale Conosco

Exemplos da aparência desses itens dentro do app

Secretarias

Utilizou-se a configuração de texto

Local das Atividades

Utilizou-se a configuração de texto 

Guarda-volumes

Utilizou-se a configuração de texto 

Dicas de Segurança

Utilizou-se a configuração de texto

 

Perguntas frequentes

Utilizou-se a configuração de inserção de Url

Agora que você aprendeu modelos de como utilizar o menu de informações, aprenda clicando no botão abaixo a como configurá-lo.

Ativar o recurso de informações no aplicativo