Publicidade no aplicativo

Descubra os espaços de publicidade no aplicativo, o tamanho das imagens e como entregar valor a seus apoiadores

Todos os espaços de publicidade podem ser metrificados através da extração de relatórios únicos que podem ser solicitados ao seu CS responsável.

Banner de topo:

  • O banner de topo aparece na Timeline do seu evento no app
    Tamanho máximo: 960x510 px, JPG or PNG

Banner de rodapé:

  • O banner de rodapé aparece aleatoriamente em diversas páginas dentro do app.
    Tamanho máximo: 960x150 px, JPG or PNG.

Anúncio na timeline:

  • Diferente do banner de topo, o anúncio na timeline aparece dentro da própria timeline em, meio às outras postagens ou fixado no topo. Pode ou não ser um botão com um link para outra página da web.
    Tamanho máximo: 640x320 px, JPG ou PNG.

Lista de destaques:

  • A lista de destaques é uma aba extra na lista de Produtos ou de Expositores. Essa aba coloca em evidência produtos ou expositores de sua preferência. Você pode usar esse recurso para diferenciação de cotas de patrocínio, por exemplo.
    Tamanho max. 960x960 px, JPG ou PNG.

Notificações patrocinadas:

  • Você pode enviar notificações em nome de seus patrocinadores tanto para o público em geral, quanto para um público específico dentro do app.

 

Instrua seu público sobre as publicidades

Mantenha uma comunicação direta e clara com os participantes.

Para que a publicidade tenha boa visibilidade é importante que ela seja intuitiva. Não espere que o participante vá até sua publicidade, deixe-a visível, crie banners que instiguem a curiosidade do público. Instrua o público sobre a possibilidade de clicar nos banners, curtir, salvar e comentar nos posts.

Lembre-se! você pode estar lidando com um público que nunca utilizou um app num evento e não sabe exatamente o que fazer dentro dele. Então, crie banners e anúncios que direcionem o público a executar a ação que você quer que ele execute. Um banner com a indicação 'clique aqui', pode ajudar!